Trocas e Devoluções

Antes de nos devolver produtos, por favor leia e siga as instruções abaixo. Também pode ligar para a nossa linha de Atendimento ao Cliente, onde um de nossos representantes terá todo o prazer em ajudá-lo.

Por favor, certifique-se que entende a nossa política de devolução e garanta que todos os critérios estão preenchidos antes de nos enviar um artigo de volta.

A Loja Online Maxicópia reserva-se no direito de cobrar uma taxa sobre todos os produtos devolvidos.

DEVOLUÇÃO GERAL

  1. Contacto para o nosso Atendimento ao Cliente de modo a iniciar o processo de devolução no prazo de 7 dias após a recepção de seus itens. Só aceitamos produtos no seu estado original.
  2. Produtos enviados trocados: Para produtos errados (produto diferente do que pediu), uma vez confirmado, seremos responsáveis pela troca do mesmo sem custos adicionais para o cliente.
  3. Erros de cor: Se a cor do produto recebido não é a cor que o cliente pediu, poderá ser reembolsado totalmente (Isto não se aplica se a diferença de cor foi causada pelo seu monitor).

Questões de Qualidade
Se um produto tem problemas de qualidade, até ao prazo de 30 dias a contar da recepção do mesmo, a Loja Online Maxicópia será responsável pela troca o item (salvo casos de rutura de stock onde o cliente terá de aguardar pelo produto). Após a confirmação de que o produto não foi danificado de propósito, enviar-lhe-emos o produto de substituição.

Os produtos devolvidos devem estar em estado e com a embalagem original. Se um acessório ou o item original for perdido durante o processo de devolução, a Loja Online Maxicópia deduzirá o preço do item perdido no valor global da encomenda.

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